quinta-feira, 22 de abril de 2010
Arquivo Morto: Marília
Ah, Marília, por que nos deixou?
Você era uma inspiração para as pessoas robustas que te assistiam. Sempre errando feio no visú e ensinando como as moças de ossos largos NÃO DEVEM se vestir: tailleur bege, blusa com listas horizontais... Quando finalmente colocou um terninho escuro, a parte de cima era um blazer tamanho PP, no melhor estilo baby look: um horror.
Foi bem na primeira prova, como co-pilota de Pan Xui Nhang Hu, mas na 2a tarefa quis ser líder e conseguiu ser tão fraca quanto Ó Paí Ó e ter menos retórica para se defender do que uma Miss Beicinho de capacete rosa na testa.
Pintar Pan Huan Xun como uma noiva de chá de cozinha, dar um apontador de capacete para motoboys, batizar uma ação séria de "Moto Dia Legal" foi só uma amostra; o que mais você iria nos mostrar nessa temporada?
Sua participação foi tão marcante como uma calça branca: você deixou sua equipe nos matar de vergonha, levou Cris às gargalhadas na sala de reunião e ainda nos fez perceber que a Miss Beicinho pode se tornar a grande surpresa do programa.
Acho que o problema não era você, era o reality que estava errado, amiga! Pega todo esse guarda-roupa datado que não te favorece e chama o Esquadrão da Moda,vai ser BA-BA-DO: literalmente!