quinta-feira, 3 de junho de 2010

Arquivo Morto: Gabriela Gaspari


E lá se foi nossa Gabriela Pitbull, ás vesperas da final!
Ela e sua eterna expressão facial de Dançarina de Flamenco com cólica menstrual, que franzia as sobrancelhas até que estas cobrissem os próprios olhos. Ela, que chorava e sofria quando ia bem e quando ia mal, quando ganhava e quando perdia a tarefa.
Demos a ela esse apelido pois, em sua gana de ganhar, destroçava quem cruzasse seu caminho. Ainda no começo da temporada, deu um tiro no pé ao se virar contra o então aliado Caio na sala de reunião, e as coisas nunca mais foram as mesmas para a dupla.
Deu pra ver a evolução emocional da Gabí depois disso: ela maneirou no temperamento, aprendeu a lição, amenizou o tom. E era a que mais queria ganhar, a com mais garra. Lutava, se descabelava, um filme do Almodóvar!
Mas pediu carona na Itália, foi desclassificada, se enrolou toda na coisa de ser professora de inglês, sua idéia não agradou ao cliente e lá está Solano na final. É a vitória do bege sobre os tons fortes, a cara da Era Doria.
Azar dele, né, Gabí? Como todas as bitches sangue-ruim, você mora no coração de Demitidas- e, para nós, merecia muito mais e é a finalista moral desse Aprendiz: you go, girl!