sexta-feira, 11 de junho de 2010

As musas do Aprendiz

Gente, o que é Gabí-Pitbull? L-I-N-D-A, vocês não fazem idéia: a bicha é chique, muito alta, magra, simpática, sorridente, carismática, É VIDAA! Minha preferida, nossa finalista moral (para alguns, a vencedora moral)! Uma fofa, toda agradecida pelas nossas palavras, pelo Arquivo Morto, pelo que vocês falavam dela no Live. Olhinho dela até marejou quando eu disse que tinham pedido pra falar que ela era finalista moral no Live da final, me apresentou pro pai dela, sério: coisa mais querida, me apeguei em Gabí. Fora a lealdade que ela teve para com Samara até o último minuto, mesmo magoada. Arrasa, gatona, tim-tim!

Natalia Norman Bates é puro êxtase! Deve ter uns 2 metros de altura, sorri o tempo todo e é tão, mas tão boazinha e simpática que só dá mais medo. Certeza que grudou chiclete no meu cabelo e eu ainda não achei. Afinal, nunca se esqueçam: ela te atropela com um trator enquanto retoca o gloss. Notem meu sorriso apavorado na foto, pensando "Já era, morri. Quem mandou zoar?".


Aimée Paris Hilton parece uma Top Model: aaltaa, maaagra e glamourosa. Não é antipática, mas é mais seca, séria, na dela. Porém, quando conversamos, se mostrou bem sensata e cheia de princípios. Reclamei com ela sobre a postura que ela teve na final (queimando a Samara), e ela me disse que pessoalmente elas se entenderam sobre isso, mas que ela não curte muito algumas posturas profissionais de nossa Seven Days que não foram ao ar- e não entrou em detalhes.


Gente, desculpe! Sei que a foto desagrada a todos os leitores, tanto os que gostam de meninas como os que gostam dos meninos. Mas Rê Bacha é tão linda que, mesmo não tendo foto dela, tive que arranjar (valeu, @ameretriz ). Ah, por mais que essa foto fale mais do que mil palavras, não vimos nada além disso.



Gente, vocês não fazem IDÉIA do que é a Alessandra (Mariana Rios dos infernos). Ela, que no programa era o cão de TPM, é simplesmente a MAIS ENGRAÇADA DO MUNDO. Vontade de ficar amiga, sair pra beber e rir. Ela soube que éramos as Demitidas, abraçou a Lelê e, bem no meio do meu abraço, disse "Eu quero saber quem era que me chamava de amarela!" e eu, rindo, admiti a autoria do apelido. Ela simplesmente disse, no meu ouvido, rindo "Suaaaa filha da putaaaaaaa , te odeio, quero te mataaar, vou jogar bebida em vocêêê!". Depois, no fim da noite, passou por mim e eu levantei a taça pra ela. Alessandra simplesmente foi até o chão, chão, chão. Louca de tudo, fubazeira e o máximo.
PS: Te dedico essa foto, querida, já que você não me mandou a de nós duas juntas como me prometeu. Muah!