terça-feira, 25 de maio de 2010

Amigos para siempre?

Para quem não sabe, minha partner Lelê trabalha no R7, é Editora de Famosos.
Um dia, ela me liga em polvo rosa, dizendo que encontrou TODOS OS EX-APRENDIZES quando estava chegando no trabalho. Eles estavam arrumadinhos, prontos para gravar algo.
Ela tentou chegar perto, e a pessoa que estava com eles, disse:
- Ninguém pode falar com eles, senão eu serei demitida!
- Ah, então tá tudo em casa, porque eu sou do "Demitidas", disse Lelê.
Menines, foi um frissom! Alguns driblaram o esquema por alguns segundos e se aglomeraram em volta dela. E olha que não foi pra dar uma geral, não. Se empolgaram, disseram que curtem o blog e tudo mais.
Conrada, a musa, fez a blasé e ficou de longe, mas dava pra ver que tava curtindo. Nossa querida Renata Bacha disse que adora Crônicas de Taila. Mas o diálogo que mais gostei foi o de uma pessoa, que ainda está no páreo para quem assiste, mas que nós já sabemos que foi demitida (os programas são gravados, neste momento está rolando a última tarefa). Ela chegou na Lelê e perguntou:
- Já foi o live da minha demissão?
- Não, ainda não foi, só passa semana que vem!, corrigiu outra pessoa demitida que, aliás, sai hoje.
Eles gostam da gente: QUE BOM!