terça-feira, 25 de maio de 2010

Péssimo Gusto


Olha, se a edição está fraca, os bafos e babados de bastidores não poderiam estar melhores. Desde que a edição começou já rolaram spoilers, brigas no Twitter envolvendo ex-conselheiros, ex-aprendizes e pessoas famosas, ataques, xingamentos, ironias, fofocas sobre casais, fofocas sobre a edição passada, sangue, suor e lágrimas.
O mais recente babado envolve um Aprendiz e sua (ex?) namorada.
O que rolou foi que, pelo que os boatos dizem, o rapaz (comprometido) se envolveu com uma coleguinha- que também tinha namorado.
A fofoca começou no nosso live e, após algumas DMs que recebemos pós-programa, twittamos o babado. Acontece que o moço tinha namorada. A namorada do moço ficou sabendo do boato pelo nosso twitter e, segundo várias fontes, se desesperou. Em seu twitter, escreveu trechos de letras do Los Hermanos e falou sobre os seus sentimentos .
Ela me procurou, conversamos e ela me disse que estava arrasda com os boatos e que eles estavam planejando casamento antes do programa ir ao ar.
A namorada do Coração com Ebola só queria saber se eu tenho como confirmar o boato, já que não consegue falar com ele. Como confirmar não tenho, né, pois não vi o lindo casal e quem me contou também não viu, só ouviu a história.
Agora, se isso for verdade, se ele trocou essa namorada linda (BEM MAIS bonita do que ele e do que a coleguinha), que parece ser inteligente, bem humorada e centrada pela Nathalia-mocinha-sofredora-destruidora-de-lares-santinha-do-pau-oco, a legenda do coração deveria mudar para "Ninguém merece...Péssimo Gusto".